MENTORIA
LIBERDADE EMOCIONAL

de Escravo a Autor da sua Vida

LIBERDADE EMOCIONAL: Superando a Dependência

A OPORTUNIDADE DE CONHECER A HISTÓRIA DA DONA ANA E
COMO ELA SUPEROU O COMER EMOCIONAL!
para RECEBER informações Sobre eventos e cursos

Como posso te ajudar?

Contato para

14
Mentoria Individual

Mentoria Individual para auxiliar na resolução de um problema.

15
Terapia on-line

Processo terapêutico e autoconhecimento para ter uma vida e relacionamentos mais saudáveis.

16
Palestras e Eventos

Orçamento de palestras, treinamentos e eventos para empresas.

CURSOS

Mentoria Liberte-se da Dependência Emocional, e assuma o controle da sua Vida, aplicando os princípios do Estado Presente do Amor!

Os princípios do Estado Presente do Amor, irão te auxiliar para que você passe ter um Relacionamento mais Harmonioso com o Alimento.

Deixe de ser refém da sua Ansiedade. Através de práticas DESCOMPLICADAS e de princípio do Estado Presente do Amor, aprenda a reduzir e controlar a sua ansiedade.

Os princípios do Estado Presente do Amor, irão te auxiliar para que você passe ter um Relacionamento mais Harmonioso com o Alimento.

Deixe de ser refém da sua Ansiedade. Através de práticas DESCOMPLICADAS e de princípio do Estado Presente do Amor, aprenda a reduzir e controlar a sua ansiedade.

Liberte-se da Dependência Emocional, e assuma o controle da sua Vida, aplicando os princípios do Estado Presente do Amor!

Dona Ana na Mídia

Assista Às entrevistas em programas de televisão e podcast

Quem é a "Dona Ana"?

Ana Paula da Rocha Lima, psicóloga, CRP-08/15011, formada pela Faculdade Evangélica do Paraná (atual Faculdade Evangélica Mackenzie), certificada pelo Instituto Healthy Coach em Emagrecimento Consciente, pós graduada em Neurociência, Psicologia Positiva e Mindfulness na PUCPR.

Sendo mais conhecida como “Dona Ana”, trabalha há mais de 12 anos na área.

Atua como palestrante e psicóloga clínica integrativa, pelo seu setting terapêutico, já passaram mais de 318 (trezentos e dezoito)  consultorandos (pacientes) do mundo inteiro.

Dona Ana ama os relacionamentos e os vê como forma de ferramenta terapêutica.

Em 2020, intensificou a sua presença nas redes sociais, falando de psicologia de uma maneira mais Leve e Descomplicada, e passou a fazer parte dos criadores de conteúdo da plataforma Kwai.

Na verdade, é produtora de conteúdo digital, para não dizer “blogueira da meia idade”, como muitos a chamam.

Hoje, somando todas suas redes sociais, possui mais de 1,138 milhão de seguidores. Sendo uma das maiores produtoras de conteúdo sobre relacionamento no país!

Ana dedica 100% de sua vida atual, a ajudar pessoas que se encontram presas na dependência emocional, seja através dos cursos, palestras, atendimentos individuais ou do conteúdo disponibilizado nas redes sociais.

DEPOIMENTOS

ANA PAULA LIMA PALESTRAS E CURSOS LTDA – CNPJ 53.847.092/0001-06
contato@anapaulalima.com.br
+55 (41) 98799.6198